Cinco jovens são presos com armas ´pesadas` em Pé de Serra



Em uma operação policial na madrugada de domingo (14) na cidade de Pé de Serra, a policia encontrou armas e munições em poder de cinco homens da cidade, segundo informações da polícia.

A prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima que fez a policia chegar até eles e encontraram uma carabina calibre 12 de dois canos, outra calibre de cano simples e uma espingarda de fabricação caseira, além de dois revolveres calibre 32 e farta munição para todas as armas. Foi encontrado também uma trouxa de maconha.

Todo este material estavam em poder de Edmilson Mascarenhas da Silva, 19 anos, Messias Santos Oliveira, 19, Maurício Jesus Aragão, 23, Aparecido Oliveira da Cruz, 19, um menor A.J.F. de 17 anos.

Foram detidos e encaminhados para a carceragem da D.P. de Riachão do Jacuipe, onde estão sob custódia e serão ouvidos nesta segunda-feira (15) pelo delegado Baqueiro.

Segundo informações da polícia, eles foram pegos em flagrante em uma casa na cidade e planejavam fazer assaltos na área rural do município. Há suspeita que planejavam roubar bancos, dois deles chegaram recentemente do corte de cana de São Paulo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE