Prefeitura entrega material esportivo e incentiva atletas de modalidades olímpicas

A entrega de material esportivo ocorrida na sexta-feira (19) em solenidade com a presença do prefeito Paulo Machado e do superintendente da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares da Silva (Bobô), responsáveis pelo convênio, beneficia 24 escolinhas de Senhor do Bonfim e será útil para a formação de jovens atletas praticantes de cinco modalidades.

A quadra coberta, integrante do Complexo Esportivo Semi-olímpico José Amílcar, recebeu desde as 15 horas personagens da relação social e administrativa do governo municipal, do ex craque Bobô e, principalmente, os representantes dos grupos organizados em escolas de práticas esportivas.

Alguns milhões – A presença na mesa e no microfone de Wugner, bonfinense campeão europeu de 2009, de Paulo Muricy organizador bem sucedido do bom basquete bonfinense elevou o tom desportivo dos discursos de Paulo Machado, Carlos Brasileiro e do próprio Bobô:

“A iluminação do Estádio Pedro Amorim é das melhores da Bahia”;
“A extensão das arquibancadas e a drenagem do Pedro Amorim”;
“O ginásio Paulo Braga foi recuperado após oito anos de abandono”
“Vem aí a Pista de Skate no Parque da Cidade”,
“A entrega destes materiais esportivos vão para 1200 jovens”,
“Já temos quatro quadras iluminadas em Bonfim”,
“Mais três quadras poliesportivas serão iluminadas em 2010”.
” “Em 7/4 terá licitação para a Praça de Convivência, na Igara”,

Slogans

Bobô atribuiu todo o seu trabalho na Sudesb à determinação do excelente governador Wagner; ao exemplo do presidente Lula; à responsabilidade com as políticas públicas do novo Brasil que ressurge de épocas cinzentas e quer brilhar na Copa de 2014, nas Olimpíadas de 2016 e na moralidade de três slogans que respeitam o povo: de um Brasil que é um país de todos, de um estado que é a Bahia terra de todos nós e de um município que cuida de sua gente. “Eu me dedico a atender todo o estado”, disse. “Visito e faço convênio com qualquer município cuja população tem real carência e prioridade, independente de quem ou qual partido o governa”.

Seu velho amigo Bel, outros vereadores (Ivan Barbosa, Gustavo Miranda, Carlos de Tijuaçu) ainda mantinham sorrisos abertos quando o diretor municipal de Esportes, Renilson Tavares e sua equipe começaram a entregar kits com várias combinações de material esportivo. Coletes, uniformes, cones, shorts, apitos, bombas pitos, redes de futebol, redes de quadra e outros materiais distribuídos para esportistas masculinos e femininos. Doze escolinha de futebol de campo, sete escolinhas de futsal, duas de handbol, uma de basquetebol, uma de jiu-jitsu e uma de voleibol foram alvo do convênio.


Governo Cuidando da Nossa Gente
Assessoria de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE