ROCAM ESTOURA DUAS BOCAS DE FUMO EM MENOS DE 72 HORAS EM BONFIM


Por volta das 09h40min quinta-feira (25/02) a guarnição ROCAM da policia militar durante ronda no bairro do Bosque, abordou Leonardo Batista da Silva (Léo) que já cumpriu pena por trafico de drogas, e Jeferson de Jesus Cerqueira (galo cego). Eles foram abordados na Rua Senhor dos Passos Bosque, quando tentavam se desfazer de quase meio kg de maconha, ainda com eles foram encontrados uma jaqueta da CEPAC, capa de colete também CEPAC, balança de precisão, celular, fita adesiva e tubo de linha, usado para embalar a droga.
De acordo com a Guarnição da ROCAM quando os dois avistaram a guarnição jogaram todo o material no chão tentando despistar a polícia, mas nada adiantou
Em conversa com Drª. Licelma Bonfim, delegada plantonista que está acompanhando o caso, ela contou que vai dar continuidade as investigações para saber qual a ligação dos apresentados com o blusão da CEPAC.
Os dois estão presos a disposição da justiça.


Mulher presa com 15 papelotes de maconha e outras coisas.
Por volta das 16h30min, de sábado (27/02), a mesma guarnição ROCAM da PM, em ações de combate as drogas conseguiu abordar em flagrante Givaldo Batista dos Santos 29 anos residente no bairro Itamaraty, e Lucélia Jesus Nascimento 32 anos residente no bairro Novo Horizonte.
De acordo com a guarnição da ROCAM Givaldo estaria comprando maconha na casa de Lucélia, onde foram encontrados em poder de Lucélia uma balança de precisão, R$ 2,00, um celular, 15 papelotes de maconha e alguns pedaços de papeis com resto de maconha.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE