Definido aumento dos servidores em Bonfim

Foram suficentes duas rodadas de negociação da Prefeitura Municipal com o Sindicato dos Servidores Municipais (SISMUSB) para se chegar a um denominador comum quanto ao próximo reajuste. O Prefeito Paulo Machado encaminhará nesta quinta-feira, à Câmara de Vereadores, Projeto de Lei nos seguintes termos:

1) Percentual de 6% para todos os servidores, com exceção dos cargos de confiança que não terão reajuste e ficarão com os salários congelados (excetuando-se os cargos comissionados de Direção, Vice-direção e coordenações da Secretaria de Educação);

2) Os Técnicos de Enfermagem (uma média de 130 servidores) terão o piso fixado em 620,00;

3) Far-se-á nova avaliação do comportamento da receita municipal, podendo-se agregar mais um índice até o mês de setembro.

Perceba-se que servidores terão gratificações especiais se o Técnico de Segurança do Trabalho, contratado pela Prefeitura, sinalizar em favor de algumas categorias quanto a adicionais de insalubridade, periculosidade e penosidade.
O prefeito Paulo Machado elogiou a forma cordata e compreensiva como os servidores discutiram a questão, entendendo o momento de crise que envolve as administrações municipais.

Por Cleber Vieira
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE