INDIGNAÇÃO: LEITOR RECLAMA DAS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO

Quero manifestar aqui minha indignação com as catastróficas atrações que o senhor Prefeito colocou para a grade do São João 2010.

Que pena que o nosso São João, tão bem visto, visitado e comentado chegeu a essa circunstância que chegou. Algumas pessoas reclamam da dificuldade de locação de casas, pois, quando um turista olha as atrações, não se animam em vir, com execesão do pessoal do Sfrega que o senhor tem que da graças a Deus pois sem ele não teria quase ninguém no são João desse ano. Não venha me dizer que é dinheiro, sabemos que estamos numa crise mundial, mas outras cidades, com a mesma crise que a nossa, conseguiram manter menos dias e colocar atrações de peso onde centenas de turistas irão. Pelo amor de Deus, tenho admiração pelo senhor, mas acorde para realidade. Existem bandas na grade ridiculas para se colocar no palco principal de um são joão de porte como nosso. Se fores vaiados não se questiones o por que....sinceramente!!!

Isso que vamos perder muito para Jaguarari que na abertura oficial daqui, muitos irão para lá, as atrações valem a pena.

Fica aqui minha lamentação.

Jose Carlos
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE