ONG CONCLAMA INTERNAUTAS A SE MOBILIZAREM CONTRA FICHAS SUJAS

A ONG Avaaz, uma rede de mobilização global via internet que apoia o Movimento Contra a Corrupção Eleitoral, está mobilizando internautas brasileiros para que enviem mensagens aos deputados federais pressionando pela aprovação do projeto de lei “Ficha Limpa”, que pretende impedir a candidatura de cidadãos condenados em decisão judicial colegiada. O projeto deverá ser votado na próxima quarta-feira (dia 7), na Câmara dos Deputados e, se aprovado, seguirá para votação no Senado.
A mensagem de mobilização dos internautas diz o seguinte:
“Caros amigos, chegou a hora: dia 7 de abril será a votação do Projeto de Lei Ficha Limpa. Nossos deputados têm uma escolha — votar a favor da lei e remover criminosos da política, ou ficar do lado dos corruptos ao custo de toda a nação.
Não será uma vitória fácil, forças corruptas estão resistindo – somente uma mobilização maciça poderá vencê-los. Esta é a reta final para pressionar nossos deputados a votarem a favor da política limpa no Brasil — vamos inundá-los com mensagens – envie a sua: http://www.avaaz.org/po Se a Ficha Limpa passar, candidatos que cometeram crimes sérios como lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e assassinato, serão removidos das eleições de outubro.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE