PRF de Senhor do Bonfim localiza homem desaparecido a 8 anos


Na manhã do dia 18/04/2010, o sr. José Joaquim Ferreira da Silva, de 56 anos, que era dado como desaparecido pela família desde 2002, conseguiu finalmente manter contato com a mesma graças a Polícia Rodoviária Federal.
O fato ocorreu quando o sr. José Joaquim, foi localizado pela PRF de Senhor do Bonfim andando pelo acostamento da rodovia. Em breve conversa com os policiais de plantão, o mesmo disse que havia saído de Macapá-AP, onde morava e trabalhava como garimpeiro, para retornar à sua família em São Paulo, quando em Belém-Pa, assaltantes lhe levaram tudo o que tinha.
Sem recursos, o sr. José Joaquim tornou-se então um andarilho, dormindo em postos de gasolina e se alimentando precariamente durante 82 dias.
Com o auxílio do sistema de consulta, foi possível conseguir o telefone da Srª. Maria José Cunha, irmã do sr. José, que se mostrou muito feliz em finalmente ouvir a voz do irmão, dado como desaparecido a oito anos.
Ainda com o apoio da polícia e a pedido da família, o sr. José foi acomodado em uma pousada pelo breve espaço de tempo necessário para que a mesma providencie a compra de sua passagem de volta para o seu lar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE