SEC-BA PROÍBE PULSEIRINHAS DO SEXO NAS ESCOLAS

A Secretaria de Educaçao da Bahia, em alerta a diversos casos de violência ocorridos em diversas cidades brasileiras, orientou as escolas públicas de todo o estado a proibir entre os alunos o uso das famosas pulseirinhas do sexo. A recomendação já vale a partir desta quinta (8), mas a decisão final fica a critério de cada diretoria. A atitude deve ter eco parecido na Rede Particular de Ensino estadual. Segundo o diretor do Sindicato dos Donos de Escolas, (Sinepe) Natálio Dantas, haverá uma reuniao entre os diretores na semana que vem para deliberar sobre o tema. A dificuldade de proibir o uso, no entanto, deverá ser grande, uma vez que a moda pegou de tal jeito que, segundo muitos estudantes, o uso das pulseiras é obrigatório para que sejam aceitas pessoas nos grupos de amigos.



As pulseirinhas que tanto estão fazendo sucesso entre a garota e aparentemente são super inocentes, na verdade tem significados que estão preocupando os pais. Cada cor representa uma atividade sexual entre os adolescentes. Essas atividades vão desde um abraço até o sexo propriamente dito. O que começou como uma brincadeira está se tornando algo vulgar e impróprio.

Com o passar dos anos a inocência que era sinônimo de infância vai sendo deixada de lado e vai dando espaço à crianças que estão ficando adultas cada vez mais cedo. Até os mais pequenos já sabem o que é sexo, o que acontece, como fazer e muitos mais detalhes. As pulseiras coloridas são só mais auxiliares para essa inocência ser deixada de lado de vez.

A seguir, confira o significado de cada cor e observe o comportamento de seu filho ou de qualquer outro adolescente. Analise as cores e veja se ele sabe que as pulseiras tem um significado.

Amarela –dar um abraço no rapaz;
Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar os seios;
Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;
Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
Verdes – são as dos chupões no pescoço;
Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
Dourada – fazer todos citados acima.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE