Corpos foram transferidos para Juazeiro,para angustia da família


Por volta das 16 horas dessa segunda-feira foram encontrados os corpos do casal, uma adolescente de pré nome Jennefer Paloma da Silva Reis de 16 anos estudante do segundoano no colégio das Sacramentinas, residia no Santos Dumont, defronte a assosciação de moradores daquele bairro e um rapaz de pré nome João Alves da Silva Filho 22 anos conhecido como (Jhonne) competidor de jiu jitsu, que estavam na barragem na localidade de Bananeiras interior de Pindobaçu Ba, e no último domingo quando atravessavam a barragem e no local não fundo, mas havia um buraco que os submergiram e justamente nesse mesmo local os dois foram encontrados juntos na tarde dessa segunda-feira (03-05).
os corpos só foram localizados com a chegada de quatro mergulhadores do corpo de bombeiros da cidade de Juazeiro.
Outras informações desesperadoras para os familiares, nossa equipe acaba de receber a notícia de que os corpos ainda serão encaminhados amanhã para necropsia na cidade de Juazeiro.
"Tá mais do que na hora da comunidade bonfinense se unir e pedir medidas concretas a respeito do legista em nossa cidade, acorda!!!"
Isso é um desrespeito com os sentimentos das famílias de Bonfim...

Informações que o vereador Bel, residente no Bairro Santos Dumont. ainda tentou negociar como médico legista, dr. Marcos Sá, para a realização da necrópsia em Bonfim, mas não houve acordo, os corpos foram encaminhados na manhã do dia 04-05 terça-feira para Juazeiro.

O corpo da adolescente será sepultado no cemitério Jardim da Saudade as 15hs.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE