HOMICÍDIO: cantor foi morto no Alto da Rainha


Ademar Galdino Moraes de 47 anos, estava em sua residência por volta das 21:00h, quando recebeu uma ligação no celular de uma mulher que se identificou como Mariza, que desejava contrata - lo para um show e desejava-lhe encontrar no Terminal Rodoviário para acertar detalhes.

Quando passava na rua Iara Torres, no bairro Alto da Rainha, foi atacado por dois homens que o imobilizaram com uma gravata no pescoço e o arrastaram para uma área ao lado..onde o estrangularam , possivelmente com uma corda de nylon.

Populares perceberam a ação e da dupla criminosa e chamaram a policia que chegou minutos de encontrando o cantor caído de bruços. A equipe do Samu foi chamada e ainda prestou o primeiro atendimento no local, porém sem conseguir reanima - lo.
Pelas primeiras informações os criminosos levaram o celular da vitima e a policia encontrou próximo ao corpo uma sacola com um machado.

A policia civil de Senhor do Bonfim instaurou inquérito para desvendar o crime e prender os autores, devendo inclusive ouvir familiares, testemunhas e com certeza deverá pedir a quebra do sigilo telefônico do cantor para identificar o número da tal Mariza, que é peça importante da elucidação do caso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE