Jovem transferido para Juazeiro após acidente na Praça Nova


Era por volta de 23h30min, quando muitos jovens ainda se encontravam nas imediações da Praça Nova do Congresso, curtindo aquele velho bate papo, curtindo aquela paquera, quando de repente todos ficaram chocados com uma cena fora do comum. O jovem Wesley da Silva e Silva de 27 anos residente no bairro Santos Dumont, seguia com uma moto Yamaha Neo de cor prata placa JSR 8207, sentido Avenida Dois de Julho sentido Hospital Regional, quando ia buscar sua esposa que saía do trabalho, quando foi surpreendido por uma veículo Voyage de cor prata, placa JSL 4533, que seguia no sentido Praça Floriano Peixoto para entrar na Praça Nova, em velocidade considerada acima do normal, cujo motorista não havia sido identificado e que se evadiu do local, tendo o seu carro rebocado por uma guincho local.
De acordo com informações de testemunhas o motoqueiro foi açoitado cerca de 12 metros do local do acidente, sofrendo fratura exposta no fêmur direito, além de outras escoriações.


De prontidão encontrava-se em um restaurante próximo ao local do acidente, o coordenador médico do SAMU Dr. Marcos, que de imediato prestou ali mesmo atendimento à vítima, bem como também a enfermeira Tatiana que se encontrava no mesmo local que o Dr. Marcos, auxiliou no atendimento enquanto a ambulância do SAMU chegava.
Quando a equipe do SAMU chegou ao local, ali mesmo foram prestados os primeiros socorros, imobilizado a perna fraturada, colocado colar cervical, e a vítima foi encaminhada ao HDAM onde na presença da família esperava pela ambulância social que só chegou por volta de 01h55min da madrugada do dia 15 de maio, e após realização do raio X foi encaminhado a um outro hospital no município de Juazeiro.
Detalhe nossa equipe gostaria de deixar uma solicitação às autoridades locais, ao que se refere a grande movimentação de maneira imprudente de carros e motos, principalmente nos finais de semana, no perímetro onde ocorreu o acidente.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE