LEITOR MOSTRA INDIGNAÇÃO COM DESCASO NO IML

reflexão para a comunidade Bonfinense‏

Caros amigos, estou aqui mais uma vez para registrar minha indignação pela qual é tratado 'O povo de nossa Terra" o caso destes jovens vítimas de afogamento é e será apenas mais um número na estatística do "descaso" com o ser humano, até quando a comunidade ficará de braços cruzados? para que existem autoridades políticas, religiosas?
Será que nada pode ser feito para mudar esta triste e atual realidade?

Chegará o dia em que os ímpios cruéis se apresentarão diante do Senhor para prestarem contas de seus feitos, os que "matam" a dignidade dos filhos de Deus, os que reduzem a pedaços o teu povo e afligem a tua herança.
Infelizmente os seres humanos não estão rspeitando a "Palavra Santa" o fundamental mandamento da Lei " Amar à Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a si mesmo"
Os ímpios, as autoridades matam dia a dia, a dignidade do povo, seus direitos, massacram seus corações os ferindo de morte,zombam das calamidades dos inocentes...

Caro amigos e leitores, Onde e quando nos dias atuais se aplicam os mandamentos de DEUS?
As comunidades têem que tomar uma postura, uma decisão unânime de repúdio e protesto às autoridades constitídas por elas próprias, Pq o povo só se reune para compartilhar de momentos de "circo" festas e diversões? utopias de felicidade!
Até quando o povo terá sua identidade valorizada somente na hora do voto? apenas na época de eleições!

Vale à pena, reunir-se em praça pública, caminhar pelas ruas, apenas em datas comemorativas em desfiles , levantando bandeiras somente para promover esses "algozes" e seus projetos e intentos?

Os projetos que têem prioridade no momento para serem decidos e encaminhados se restringem apenas aos assuntos de eleições,candidaturas,cargos...festas, promoções,São João..enfim "circo" isso gera "receita" para o município, vantagens? é provável...mas a dignidade e a humanidade, onde entra?
e a saúde, o IML, as estruturas? quando serão solucionadas?
Caro cidadão, pais e mães de família, coloquem a mão na consciência e no próprio coração, Rogue à Deus que lhes dêem sabedoria para distinguir o Bem do Mal.
Vamos nos solidarizar à estas famílias e vítimas, nos lembrando sempre que somos irmãos e filhos do mesmo Pai Divino.

"Porque tú não és um Deus que tenha prazer na iniquidade,nem contigo habitará o mal
"Somente Deus colocou o seu povo em primeiro lugar"
Vamos refletir um pouco....
Assinado:
GPJ.(uma mãe de família, uma possível e futura vítima deste sistema)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE