Serrinha: homem morre com garrafada no pescoço por causa de um cigarro

Em menos de três dias, duas pessoas foram assassinadas em Serrinha. O último caso ocorreu na noite de domingo (23) por volta das 19h30m.
O vendedor Adelson Oliveira Miranda, 25 anos, conhecido como "neguinho", que morava na Rua Ceará, Bairro Vila de Fátima, morreu com um golpe da garrafa no pescoço.
Segundo informações de testemunhas, a vítima que estava em um bar localizado no alto do recreio se envolveu em uma discussão com um homem desconhecido por causa de um cigarro. Durante a confusão o assassino quebrou uma garrafa de cerveja e atingiu o lado direito do pescoço de Adelson, que quase foi degolado. Em seguida, teria fugido em uma motocicleta.
Agonizando e perdendo muito sangue, ele foi levado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora da Conceição (Hosca), aonde chegou sem os sinais vitais. "Era um cara legal, trabalhador, não merecia morrer desta forma", disse um amigo da família que não quis se identificar.
Com objetivo de prender o acusado do crime, a Polícia Militar fez varias diligências no Bairro Vila de Fátima, porém até o fechamento da matéria (22h20m) ninguém havia sido preso.
Familiares e amigos que estavam na porta do hospital ficaram chocados pela forma que Adelson foi assassinado. "Um rapaz que não fazia nada de errado, dedicado à família foi morto assim. Agente não entende porque fizeram isso com ele", lamentou uma vizinha.
Com este sobe para 11 o número de mortes violentas em Serrinha no ano de 2010.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE