Acidente ceifa a vida de casal em Capim Grosso


Um trágico acidente na tarde desta segunda-feira (28) precisamente às 13h45min min, nas proximidades do contorno de Senhor do Bonfim, ceifou as vidas de Andréia Bispo de Matos, 27 anos e do seu esposo Jailson Lopes do Santos, 26 anos. O casal que participou da feira livre da cidade seguia para casa na Fazenda Capitão, município de Capim Grosso em uma moto CG 125, quando nas proximidades do contorno de Senhor do Bonfim, foram vítimas de um grave acidente com um caminhão da Nova Schin.
A moto de placa JMK 5362 de Capim Grosso, conduzida por Jailson, ficou presa embaixo do caminhão da Schin de placa KIZ 0480 Garanhuns – PE, nas proximidades do pneu dianteiro do lado do motorista. Com o impacto, Jailson foi arremessado para depois da carroceria e Andréia ficou mais próxima do caminhão.
O senhor Moises Gonçalves de Matos, pai de Andréia, estava no local sem conseguir acreditar no que estava vendo, disse ele: “há pouco instantes eu conversei com minha filha, ela saiu de moto com o marido e eu de carro, ao chegar em frente a Capim Ferro, na Avenida Sr. do Bonfim, fiquei sabendo do acidente, e agora o que eu faço,” completou o Sr. Moises, que estava desolado diante da tragédia.
Os corpos apresentando várias escoriações foram removidos por uma funerária da cidade e conduzidos para DPT em Jacobina para a realização da autopsia.
Quanto ao motorista do caminhão que se evadiu do local a polícia buscava a sua identificação, o mesmo deverá se apresentar para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Nas mãos da polícia estava o Tacógrafo do caminhão que de acordo com informações de um patrulheiro rodoviário registrava o horário do acidente às 13h45min min e uma velocidade de 80 km por hora do caminhão.
Acompanharam a ocorrência os representantes da PRF, Polícia Militar e Civil, além da imprensa e populares.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE