Incêndio em Itiúba destrói veiculo na garagem


De acordo com a moradora do local a Senhora Gilvana, gerente de uma loja de moveis, ao perceber o incêndio na garagem abaixo de sua residência, solicitou ajuda da população presente a qual evitou danos piores ate a chegado do Corpo de Bombeiro da Cidade de Senhor do Bonfim.
No local havia dois veículos, tendo perda total de um carro que ficou totalmente destruído, e outro, modelo FOX, que ficou parcialmente danificado o local além de servir como garagem era deposito de artigos para padaria e sorveteria tais como (farinha de trigo, e essências para a produção de sorvete). Houve perda total dos produtos armazenados para a manutenção da padaria e da sorveteria.
A moradora do imóvel informou não saber a causa do incêndio, aguarda a pericia técnica para se saber ao certo o que provocou o incêndio.
A casa residencial que fica localizada na Travessa Rua Monte Santo, antigo beco da faca, acima do deposito incendiado, teve a laje e as paredes comprometidas, aonde a mesma fala que foi Deus que os livrou da morte pois sua família encontrava-se dentro da residência.
Segundo especulação de pessoas que ajudaram no combate ao incêndio, informaram que o veiculo incendiado estava ligado em uma tomada elétrica para alimentação de bateria automotiva do som. O que se pré-supõem é que uma falha elétrica ocasionou no estopim do incêndio.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE