AV. JARDIM AEROPORTO TAMBÉM PEDE SOCORRO

Quero também registrar minha indignação com o descaso das autoridades com o Bairro Santos Dumont, uma vez que não temos a quem recorrer, pois os que dizem ser os representantes do povo, comunidade, bairro enfim... conhecem demais o problema, mas como não os afeta diretamente NADA fazem.

A Av. Jardim Aeroporto encontra-se também num estado muito crítico por falta de pavimentação. Quando chove fica impossível andar, pois a lama não permite e após a chuva sobram os buracos.

A pavimentação desta rua consta no orçamento participativo 2010 e em 1º lugar, mas afinal, o que é mesmo O ORÇAMENTO PARTICIPATIVO??? Seria apenas um cala boca???

Já estamos no final de julho e até agora nenhum sinal de que irá fazer se cumprir o que ficou decidido e documentado numa reunião que aconteceu na Kolping no dia 21/07/2009.

Esta Av. existe a mais de 15 anos e parece que só é lembrada em tempos de eleição quando aparecem de porta em porta pedindo votos e fazendo promessas que não serão JAMAIS cumpridas.

ISSO É MUITO FEIO SENHORES QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DO POVO!!!!

Os moradores estão aguardando ansiosos alguma resposta e preferencialmente uma solução... agilidade!



Ah!!! Deixo também o convite para os representantes do povo dá uma passadinha rápida e a pé (de carro não vale) aqui na AV. JARDIM AEROPORTO nos dias de chuva.



Atenciosamente

Francisca.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE