Calamidade no Santos Dumont





Venho através desta informar a toda a população a falta de atenção, das autoridades públicas com o Bairro Santos Dumont, mais especifico na Rua Carlos Gomes, que a nos os moradores sofre com o esgoto a céu aberto, por falta de saneamento básico, o que ocasiona em doenças.
Por muitas vezes, após procurarmos o prefeito (nessa Adm. e em outras passadas), recebemos a informação que quando a rua foi calçada, foi desviada a verba da rede de esgoto... isso já sabemos a tempo... Queremos solução...
Outro mistério... Já que o bairro foi calçado, toda a primeira parte a cerca de 20 anos atrás, porque a cerca de 03 anos foi feita somente a rede de esgoto até a rua do Vereador Bel??? Que se julga ser o vereador do Bairro.

Foi divulgada a pouco tempo uma série de obras que será feita pela nossa Prefeitura Municipal, que tem como nosso funcionário maior o Sr. Prefeito Paulo Machado, e não tem nenhuma obra destinada ao Bairro Santos Dumont, cadê prefeito nossas obras prometidas ao vivo em rádio?

Não me esqueço que sempre seu partido teve um dos maiores índices de aceitação em nosso bairro... será que isso não significa nada??

Queremos nada mais do que nosso direito que é o saneamento básico, que nos garante a lei.


Atenciosamente,
João Paulo Sena
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE