Ipiaú: cinco jovens morrem em acidente quando fugiam da polícia


Cinco pessoas morreram em um acidente em Ipiaú, na madrugada da segunda-feira (12) depois que um Fiesta se chocou com uma carreta, em trecho urbano da BR-330. Todas as vítimas eram do carro de passeio e morreram na hora, segundo a polícia da cidade.

O acidente aconteceu quando o motorista, que vinha em alta velocidade, não conseguiu fazer um desvio na curva, já em uma ponte que passa sobre o rio da Água Branca. Policiais militares de Barra do Rocha e de Ipiaú estavam atrás do veículo porque ele estava acima do limite permitido de velocidade.

De acordo com a delegacia, os policiais foram chamados por populares porque os rapazes estariam fazendo algazarra e manobras perigosas com o carro, ainda em Barra do Rocha. Eles não obedeceram os sinais dados para parar e foram perseguidos até Ipiaú, onde acabaram se chocando contra o caminhão, da empresa Frigogel.

O Fiesta ficou totalmente destruído. Estavam no carro Arlan Santana, 19 anos, Elias Santana, 26 anos, Udemir Santos, 18 anos, Valdilei Souza, e Gabriel Souza, 17 anos. Os corpos foram para o Instituto Médico Legal de Jequié.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE