Adesão à Nota Fiscal Eletrônica em Bonfim começa dia 01 de setembro

Empresários, contadores e assessores da prefeitura de Senhor do Bonfim prestigiaram o ato promovido pela secretaria de Finanças da prefeitura municipal, para apresentação e lançamento da Nota Fiscal Eletrônica.
O Secretário de Finanças do município Oldonísio Machado, abriu o evento falando sobre o processo de implantação e treinamento dos servidores que irão operacionalizar o sistema implantado na prefeitura.
O Projeto da nota fiscal foi detalhado pelo Dr. Décio Martins Dias, da empresa Awatar Consultoria e Tecnologia, sediada em São Paulo e é a responsável pela implantação e manutenção do software.
Em sua apresentação o secretário de Finanças Oldonísio Machado, alertou os presentes que a Nota Fiscal Eletrônica começará a ser usada oficialmente a partir do dia 01 de setembro, devendo os contribuintes aderirem ao sistema até o dia 31 de dezembro do corrente.
O prefeito Paulo Machado que se encontrava cumprindo agenda de trabalho em Brasília, foi representado pelo vice – prefeito Aurélio Soares, que foi acompanhado pelos secretários:
- Fátima Brasileiro – Secretária de Assistência Social
- Silvana Ozelina – Secretária de Integração
- Cassiano Guimarães - Chefe de Gabinete
- Claudio Nunes – Secretário de Indústria, Comércio e Turismo
- Rivaldo Tavares – Chefe do Controle Interno
- Paulo Nogueira – Assessor de Comunicação
- Gilberto Ferreira - Diretor de Tributos


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE