CAMPEONATO BAIANO DE BASQUETE 2010


"fizeram barba, cabelo e bigode"

Este final de semana as equipes adulta e sub 17 de basquete de Senhor do Bonfim, entraram em quadra precisando se recuperar no Campeonato Baiano 2010.

Jogando em casa os bonfinenses aproveitaram o mando de quadra e em grande estilo fizeram barba, cabelo e bigode, no sábado a equipe adulta venceu a forte Seleção de Alagoinhas, atual líder da competição e que estava invicta com quatro jogos e quatro vitórias caiu para os bonfinenses por 78 a 67.

No domingo a equipe sub 17 de Senhor do Bonfim, atual campeã baiana da categoria também não deixou por menos, e deu um chocolate na equipe da Academia TBJ/Salvador vice líder da competição vencendo a partida por 73 a 27.

No segundo jogo da manhã a equipe adulta mais uma vez entrou em quadra esperando repetir a atuação do jogo do sábado, e mais uma vez fez bonito, venceu a equipe adulta da Academia TBJ/Salvador por 68 a 56.

Com os resultados, o basquete de Senhor so Bonfim mostra por que é a principal força do interior da Bahia, e também do esporte bonfinense.

O próximo compromisso será também em Senhor do Bonfim no próximo final de semana contra a Faculdade FTC, atual tetra campeã baiana e bi campeã do Nordeste.

Será um jogo entre as duas principais equipes de basquete da Bahia.

É esperar para ver!!


Alberto Longuinho/LBB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE