Em Filadélfia foi dado abertura de projetos que beneficia Esporte e Cultura


Neste último sábado (31) no Ginásio de Esportes de Filadélfia, foi realizada a abertura dos projetos Craques do Futuro (Escolinha de Futebol) e Os Filhos da Cultura (Capoeira), promovidos pela Prefeitura Municipal de Filadélfia e coordenados pela Diretoria de Esportes do Município.
Estes projetos têm como objetivo, tirar crianças e adolescentes das ruas, os afastado das drogas e da criminalidade, promovendo assim, o bem estar físico e mental aos integrantes dos projetos.
196 alunos integram o Projeto Os Filhos da Cultura (Capoeira) divididos em 05 grupos comandados pelas seguintes Associações de Capoeira: Academia de Senhor do Bonfim, Berimbau de Ouro e Flecha Dourada. Coordenadas pelos Mestres Marivaldo, Cosminho, Contra-mestre Anaconda, Professor Antonio Alves, Professor Gama.
316 alunos integram o Projeto Craques do Futuro (Escolinha de Futebol), Coordenado pelos coordenadores: Alessandro Rodrigues, Vilebaldo Alves e Marreta, tendo como instrutores: Regi, Doglas, Juarez e Maicon.
Durante a abertura dos Projetos foi feito à entrega dos fardamentos e a apresentação dos Grupos de Capoeira como também duas partidas de futsal: uma feminina e outra masculina.
Esteve prestigiando o evento o Prefeito João Luiz Maia junto com alguns de seus Secretários.

Por: Setor de Comunicação de Filadélfia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE