segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Homem teve genitália arrancada após tentar manter relações sexuais com outro


Um crime que chocou a comunidade de Tanquinho, município de Lapão, a 15 km da cidade de Irecê, Bahia, ainda causa polêmica na região. Jailson Pereira da Silva, de 22 anos, é acusado de esfacelar e decepar a genitália de Eronildo da Silva, 39, após a vítima tentar manter relações sexuais com ele, enquanto dormia.

Em entrevista o delegado encarregado do caso, Ciro Carvalho, contou que Jailson confessou o crime, declarando que havia ingerido bebida alcoólica com Eronildo em um bar e que depois seguiram para a casa do acusado para dormir. De acordo com Jailson, a vítima se aproveitou da embriaguez e tentou manter relações sexuais com ele, que acordou em seguida pegando uma barra de ferro, acertando várias vezes a cabeça da vítima. Depois, o acusado pegou uma faca, tipo peixeira, e decepou o pênis de Jailson.
Segundo informações oriundas da cidade de Irecê, o corpo da vítima foi encontrado com uma faca crivada no peito, os olhos extraídos, as vísceras para fora e o órgão genital decepado. Ainda de acordo com o repórter, testemunhas informaram que Eronildo passou á noite inteira ingerindo bebida alcoólica em um bar, e que, em sua companhia, estava um homem desconhecido.

(por Ezequias Dourado)