Não se atiram pedras em árvores que não dão frutos


Recebi com entusiasmo um Email que reproduzia uma “notícia” de um blog de Juazeiro, onde o foco era a possível “não eleição” do Candidato Gustavo Miranda 65300 do PCdoB.

O caro leitor deve estar se perguntando: Entusiasmo? É senhores entusiastas da campanha 65300, não se atiram pedras em árvores que não dão frutos.

A campanha oficial ainda está começando e vejam o espaço considerável que já ocupamos na preocupação das oligarquias de vários municípios que tentam de toda maneira descaracterizar nosso projeto. Acompanhem os passos, até aqui, da pobreza de argumento político daqueles que tentam tapar o sol com a peneira e negam os avanços da candidatura do camarada Gustavo e as respostas, que em tempo hábil, foram dadas.

1. Questionaram: “Gustavo não vai manter essa candidatura de deputado.”

R. Ele não só manteve, como vem agregando significativos apoios nos mais remotos cantos da Bahia. A candidatura está posta e o número é 65300.

2. Questionaram: “Ele não é conhecido, quem é Gustavo Miranda?”

R. A estratégia da campanha tem conseguido apresentar Gustavo Miranda para a Bahia: Vereador mais votado de sua coligação em Senhor do Bonfim, atuante representante dos interesses da juventude, da educação, da saúde e da qualidade de vida das pessoas e, que nunca se negou a colocar seu mandato a serviço da população; habilidoso militante político do PCdoB, conseguiu manter o partido unido em torno de uma candidatura própria a deputado estadual que representa de fato os interesses do povo progressista do sertão, da região de Juazeiro, da região de Senhor do Bonfim, de lideranças Políticas das regiões de Paulo Afonso, Itaberaba, Jacobina e de outras dezenas de cidades da Bahia...

3. Questionaram: “Essa campanha vai ser um fiasco Gustavo vai se desgastar”

R. A campanha alegre e responsável de Gustavo Miranda 65300 contagia por onde passa. Ta nas ruas, ta na fala e no sorriso das pessoas que nos acolhem, e que nós acolhemos.

4. Questionaram: “Ele não se elege.”

R. Em todas as possibilidades colocadas pelo PCdoB, para essa nossa chapa proporcional, o nome do camarada Gustavo, sempre é colocado como pretenso candidato com potencial de eleição.

5. Por fim, agora a poucos dias do inicio oficial da campanha, para nosso entusiasmo, vemos essas mesmas oligarquias repassando emails, imprimindo-os e os distribuindo nas ruas com uma mensagem de um blog que simplesmente não conjectura o nome do camarada Gustavo. Olhem onde já chegamos. Eles agora questionam: “Estão vendo? “Talvez” ele não se eleja.”

Senhores, o “talvez” inconsciente ou conscientemente presente nas especulações desses nossos amigos agnósticos, dividem ao meio nossas possibilidades. A campanha “no peito e na raça” está então, a meio caminho do êxito. Alguém conhece um candidato já eleito em 2010? Candidato eleito somente conheceremos no dia 3 de outubro.

Avante Camaradas, nossa árvore e de bons frutos, não nos incomodemos com as pedras.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE