PRF ajuda filha a encontrar mãe desaparecida há três anos‏

Em mais uma ação de solidariedade e serviço prestado a sociedade, a Polícia Rodoviária Federal da Del. 10/04 - Senhor do Bonfim - BA, intercedeu em uma situação em que uma filha estava desesperadamente a procura de sua mãe. Tudo aconteceu hoje (23/08/2010), quando a PRF recebeu uma ligação de uma jovem de 27 anos, que se identificou como Carlange Gomes de Abreu, sendo que a mesma falou de São Paulo e que gostaria que a PRF ajudasse a encontrar sua mãe, que residia na Rua Vilebaldo Viana, nesta cidade.
Ela relatou que há três anos não tem nenhum contato com sua mãe, inclusive as cartas que escrevia, todas eram devolvidas por inexistência de endereço, e sendo assim, resolveu procurar a PRF de Senhor do Bonfim, para auxiliá-la na busca.
De imediato, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal deslocou-se até a Rua Vilebaldo Viana e acabou descobrindo que a mãe de Carlange, a Srª Marilene Gomes de Abreu está morando na Rua Benjamim Constant, também no bairro do Bosque, em Senhor do Bonfim. O número do telefone da filha foi repassado para a Dona Marilene, e assim as duas poderão matar a saudade de três anos sem comunicação alguma.

ATT:
Inspetor Lopes Júnior
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE