RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DE IRECÊ ESPERA RECEBER CINCO MIL FIÉIS NO CONGRESSO ESTADUAL


A Diocese de Irecê vai sediar de 17 a 19 de setembro, o XIII Congresso Estadual da RCC, com o tema “Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia” (II Tm 4,1-5). O evento será organizado pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Irecê, juntamente com o Conselho Estadual da RCC Bahia. Serão três dias de louvor, adoração, reflexão da Palavra, shows e muita animação. Este encontro de fé, comunhão, festa, alegria, fraternidade e amor ocorrerá no Parque da cidade de Lapão, cidade próxima a Irecê. Presenças já confirmadas de Marcos Volcan, presidente do Conselho Nacional da RCC, Padre Nilso, da TV Século XXI, Ivan Moraes, membro da comissão nacional do Ministério de Pregação da RCC Brasil, e Terezinha Araújo, Coordenadora Estadual do Ministério de Pregação da RCC.

O Congresso atrai fiéis de todas as regiões da Bahia. Inúmeros são os testemunhos de pessoas que após participarem do congresso, reencontraram um sentido para suas vidas e sua fé.

Em Senhor do Bonfim interessados podem procurar maiores informações no Centro de Evangelização D. Jairo no bairro do Derba às quartas-feiras as 19h30min.

Faça logo sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

Por Jardel Menezes, de Paulo Afonso - Bahia
Editado por MANO
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE