Saiu edital para reforma da estrada que liga Bonfim à Andorinha


Governo da Bahia publica edital de Concorrência Pública para projeto executivo de Melhoramentos da Estrada BA 220 – Senhor do Bonfim a Andorinha ( veja texto anexo logo abaixo) . O Prefeito Agileu Lima da Silva recebeu, através da assessoria do Governo, a informação da licitação, acontecimento festejado pelo povo andorinhense. Depois de vários encontros e pedidos, o Prefeito, segurando uma pasta com todas as solicitações da obra, resumiu o momento em uma frase: “Estamos no caminho certo”. Cabe relatar que nos últimos meses o prefeito visitou várias vezes a Governadoria e a FERBASA ( onde foi funcionário ), nestes encontros externou a sua preocupação com o estado da estrada e pediu apoio. O diretor da FERBASA, Dr. Zé Ronaldo, enfatizou a sua preocupação e o apoio da mineradora na empreitada. O Prefeito também foi ao Derba onde recebeu do Departamento o Orçamento para a restauração da estrada no valor de R$19 milhões. Importante relatar que nessa caminhada do Prefeito Agileu os constantes encontros com Carlos Brasileiro e Sr.Rui Costa reforçaram e ajudaram na solicitação para a reforma da estrada. Esses encontros renderam parcerias que resultou também na inclusão de Andorinha no roteiro de abastecimento com água potável de qualidade e a inclusão de recursos para a futura construção de um hospital na cidade. O Secretário de Infraestrutura afirmou: “ É claro que no momento político em que vivemos vai ter gente que não ajudou em nada querendo ser o pai da criança. Já prevíamos isso, a população já está ciente, e acompanha essa luta incansável de Agileu para obtermos essa e outras conquistas, que não será de um, será uma conquista para todos os andorinhenses”. No encontro entre populares e o Prefeito, na entrada da Prefeitura, nesta manhã de Quinta-Feira, Agileu Lima foi abraçado e elogiado por mais uma conquista.

SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA

Departamento de Infra-estrutura de Transportes da Bahia - DERBA

AVISO DE LICITAÇÃO:



Modalidade: Concorrência N° 089/2010. Objeto; Contratação de empresa de engenharia, espe­cializada em consultoria, visando elaboração do Projeto Final de Engenharia para Melhoramento e Pavimentação da Rodovia: BA.220, trecho: Senhor do Bonfim - Andorinha - Monte Santo, dividida em três lotes:



Lote 1; Trecho: Senhor do Bonfim - igara - Andorinha, com 42,5 km de extensão;

Lote 2: Trecho: Andorinha - Povoado de Terra Vermelha, com 45 km de extensão;

Lote 3: Trecho: Povoado de Terra Vermelha - Monte Santo, com 25 km de extensão.



Realização: às 10 horas do dia 04 de outubro de 2010, ria Coordenação Executiva de Licitação – CEL. Os interessados poderão obter informações e/ou o Editai e seus anexos na CEL. situada na Av. Luis Viana Filho. n° 445 - 4a Av. 1º andar. Ala B - Centro Administrativo da Bahia * CAB - Salvador- Bahia, telefone: (71) 31Í5-2174, e-mail: cei@derba.ba.gov.br, das 13:30 ás 17:30 h. após apre­sentar pelo representante da licitante, Credencial e Recibo de Depósito Identificado em nome da empresa no valor de R$50.00, realizado no BANCO DO BRASIL, Conta n° 901,240-1, Agência 3832-6, para crédito do DERBA. O Editai e anexos podem ser consultados através do sita: www.derba.ba.gov.br - Portal de Licitações. Salvador, 17 de agosto de 2010.



Roberto Barreto Pereira - Presidente da Comissão.
Por: ASCOM Andorinha.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE