Clube Pilar realiza o "1º Jogos da Primavera" do Pilar

Com a finalidade de aumentar a participação de jovens e adultos em atividades esportivas, resgatando a função social do esporte como elemento de cultura a todas as instituições de educação e lazer da região, o Clube Pilar estará realizando entre os dias 24 e 26 de setembro de 2010 no distrito de Pilar (jaguarari), o “1º Jogos da Primavera”.

O evento vai contar com a presença de equipes das cidades de Campo Formoso, Sobradinho, Senhor do Bonfim, Jaguarari, Uauá, Curaçá, Andorinha e Juazeiro, bem como os distritos de Pilar (Jaguarari), Pinhões (Juazeiro) e Poço de Fora (Curaçá), que irão disputar jogos em diversas modalidades esportivas como, Tênis de mesa, vôlei masculino e feminino, futebol society masculino e feminino, natação masculino e feminino, futsal masculino e feminino, atletismo e basquete.

Além dos jogos, no sábado (25), haverá a escolha da Garota Primavera e Show com a Banda 3 desejos. Os ingressos já estão sendo vendidos na sede do Clube Pilar ao preço de R$ 10,00 para sócios e R$ 12,00 para não sócios. Informações: Flávio Mello de Deus (74) 9976-0448.


Por Marco Aurélio Cerqueira
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE