Dois rapazes morrem em capotamento em Jacobina


Um acidente com uma caminhonete L-200, placa NTE 7742, licença de Santa Luz, Bahia, que pertenceria à empresa Geoserv Boart Longyear Ltda., deixou duas pessoas mortas e dois feridos nesta madrugada, por volta das 2h40, perto do Aeroporto 2 de Julho, em Jacobina.
De acordo informações da polícia, morreram no local, Diogo Francisco Ferreira de Macedo, 23 anos, e Anderson Cerqueira Silva, 30. Já Rafael Mangabeira ficou ferido e foi socorrido de imediato para Salvador. Um quarto ocupante, Marcelo Menezes Rocha, de 27 anos, foi socorrido à Clínica Santa Bárbara, em Jacobina, e não corre risco de morte, por ter sofrido ferimentos leves.
O veículo, de acordo com a polícia, estava sendo dirigido por Diogo Francisco, supervisor administrativo da empresa Geoserv, que presta serviços à Jacobina Mineração e Comércio. O veiculo ficou, parcialmente danificado e foi removido para o pátio da 16ª Coorpin, no Complexo Policial.
Os corpos foram necrópsiados no Instituto Médico Legal pelo médico Legista, Manoel Inàcio Júnior (Tuca). Diógo será transladado para o município de Teófilândia, onde será sepultado.
As causas do acidente estão sendo apuradas pelo Dr. Henrique Moraes, delegado plantonista. Segundo informações preliminares, os ocupantes do veiculo não usavam cinto de segurança no momento do acidente.



Brasilc.com/Foto: O povo quer saber
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE