EXCLUSIVO: DOIS TRAFICANTES SÃO MORTOS EM TROCA DE TIRO COM POLÍCIA




Por volta das 14h35min de hoje (22/09), a polícia civil de Bonfim sob o comando do Bel. Delegado Dr. Felipe Nery e os coordenadores do SI de Bonfim, com os demais investigadores, vinham realizando monitoramento de um traficante já conhecido da polícia, identificado por “CEARÁ”, de acordo com Dr. Felipe ele era um dos maiores responsáveis pelo tráfico de drogas no município.
Na abordagem que aconteceu na rua ao lado do segundo centro de saúde nas casas populares, depois de sair da casa aonde vinha morando a pelo menos três meses, CEARÁ e um homem identificado por “GENIVALDO SOUZA SILVA” vulgo "VAL", ocupantes do veículo Strada prata, placa NIF 0778 licença de Juazeiro – Bahia, reagiram a voz da polícia e sacaram uma arma de fogo e a polícia abriu fogo contra os dois, que faleceram no local, foram contados por nossa equipe cerca de 12 tiros de metralhadora ponto 40.
Dentro do veículo foi encontrada grande quantidade de cocaína, balança de precisão e maconha, ainda de acordo com Dr. Felipe Nery, o veículo Strada é o mesmo utilizado pelos assaltantes da loja Ponto Frio em Senhor do Bonfim no início do mês.
Os corpos foram levados ao IML de Bonfim, de onde deverão ser encaminhados ao IML de Juazeiro.

Informações da polícia que o motorista GENIVALDO SOUZA SILVA, responde por homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, na comarca de Campo Formoso, sua mãe Maria Carmilda de Souza, responde por porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro - Bahia, e seu pai Celestino José da Silva, responde por tráfico de drogas.

MANO maravilha notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE