Jacobina - Jovens sofrem acidente de moto e são levados para Feira/Salvador


Segundo informações de um guarda municipal, na madrugada deste domingo (05), por volta da 0h20, dois jovens motociclistas chocaram-se violentamente na esquina da Avenida Lomanto Júnior e Rua Francisco Rocha Pires, no centro de Jacobina.
As motos têm placas de Jacobina (NTE 7746) e Camaçari (JRV 9914) e estavam sendo pilotadas por David Lima Luiz, de 21 anos, morador no loteamento Paulo de Tarso, transferido com suspeita de traumatismo craniano para Salvador; e Gabriedson Mota de Souza, morador no bairro do Nazaré, que foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade, de Feira de Santana.
David foi atendido inicialmente no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, enquanto Gabriedson recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional Vicentina Goulart.
De acordo com informações de uma funcionária do Hospital Geral do Estado (HGE), por telefone, David encontrava-se no momento em serviço de sutura.
A reportagem entrou em contato com o Hospital Clériston Andrade e uma atendente informou que Gabriedson encontra-se internado, mas disse não ter autorização para informar o estado de saúde do paciente.


Informações do blog Corino urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE