Polícia de Pindobaçu recebida à bala por quadrilha que planejava assaltos na região


imagem ilustrativa
Policiais civis e militares lotados no município de Pindobaçu, foram recebidos à bala por integrantes de uma perigosa quadrilha que planejava assaltos na região. Os elementos estavam no povoado do Itapicuru, desde a última quarta-feira.
Os bandidos estavam em poder de forte arsenal e utilizavam um veiculo Hilux, de cor preta, placa MOS-5877, licença de Campina Grande-PB, tomada de assalto no município de Novo Lino-AL, e outro veiculo picape Strada, de cor prata, placa MNU-9241, licença do Conde-PB.
Os policiais suspeitaram dos movimentos estranhos da quadrilha e resolveram agir na noite da ultima segunda-feira, dia 30 de agosto, por volta das 22 horas. A operação contou com policiais civis e militares onde fizeram uma barreira próximo ao povoado do Marcelo, quando avistaram a quadrilha e foram recebidos à bala. Houve perseguição e muita troca de tiros. Os bandidos abandonaram os veículos e fugiram pelo matagal.
Segundo as primeiras informações, os elementos já teriam assaltado a agencia do BANCO DO BRASIL de Caldeirão Grande no ano passado. Segundo levantamento da policia, os bandidos planejavam assaltar a agencia do BANCO DO BRASIL de Pindobaçu e cidades da região.
Na fuga os bandidos deixaram várias sacolas com roupas e pertences pessoais, que servirão para os policiais identificar os elementos da quadrilha.
Ha uma forte suspeita que a quadrilha seja comandada pelos ''Rochas'' que são especializados em assaltos a bancos. O chefe da quadrilha residia em Filadélfia e tem ramificações familiares no povoado de Marcelo, zona rural de Pindobaçu.
A policia de jacobina está também participando da operação de caça aos bandidos pela mata, que conta também com policiais da CAATINGA.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE