SHOW DO BASQUETE BONFINENSE NO FINAL DE SEMANA

Este final de semana as equipes de base do basquete de Senhor do Bonfim deram mais um show e mostraram sua força jogando na capital baiana, no sábado não houve o jogo entre a equipe sub 22 e a Seleção de Jequié que foi adiado para outra data.

No sábado também a equipe sub 17 Atual campeã baiana, mesmo desfalcada de 5 jogadores devido a contusões e contando apenas com sete atletas arrasou a Associação de basquete de Simões Filho, aplicando a maior diferença de placar no campeonato baiano sub 17 em 2010,os meninos bonfinenses venceram por 74 a 02 (dois),não dando a menor chance para os adversários e conseguindo a quarta vitória consecutiva jogando fora de casa.

"A equipe impôs o seu jogo desde o inicio, com uma defesa forte e explorando os contra ataques que é nosso ponto forte, não deu chance para o adversário que não teve força para reagir" falou o Técnico Acácio Leão após a partida.

No domingo a equipe sub 22 também estreou na competição, enfrentando a equipe do IFBA/Salvador e também fez bonito, venceu por 64 a 48 conquistando a primeira vitória na competição.

“Como em toda estréia começamos o jogo um pouco lento, más a equipe sub 22 é muito forte e a exemplo da sub 17 entra na competição como uma das favoritas para conquista do título,foi apenas o primeiro jogo ainda temos um longo caminho a percorrer." Comentou Acácio Leão Técnico da equipe após a partida.

Em pleno meio dia do domingo a equipe sub 17 entrou em quadra mais uma vez para defender o título e tentar a quinta vitória consecutiva, desta vez contra a tradicional equipe do Colégio Salesiano/Salvador, o jogo começou equilibrado com a equipe Soteropolitana aproveitando melhor as oportunidades, más aos poucos os bonfinenses entraram no jogo e arrancaram uma grande vitória, venceram por 66 a 44.

"Sabíamos que não seria fácil, até por que jogamos desfalcados de importantes jogadores, más temos treinado duro para encarar as adversidades e que acabou dando certo neste jogo contra o Salesiano que com certeza também brigará pelo título este ano" Falou o Técnico Acácio Leão Após a partida.

Com as vitórias do final de semana a equipe sub 17 da Liga Bonfinense/PMSB assume a liderança do campeonato com 11 pontos, em seis jogos conseguiu cinco vitórias.


ALBERTO LONGUINHO/LBB BLOG: www.basquetebonfim.blogspot.com


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE