Valente: Corpo de homem é encontrado carbonizado


A policia técnica fará um trabalho para chegar à causa principal, mas informações preliminares dão conta que uma vela pode ter provocado o incêndio no colchão que ele dormia.

O desempregado Osvaldo Santos Guimarães, 46 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (23) numa casa situada a Rua José Ferreira dos Santos, conhecida Rua do Sangrador, bairro Juazeiro na cidade de Valente. A vítima estava só e com o corpo parcialmente carbonizado. De acordo com informações de vizinhos e parentes, Osvaldo era alcoólatra e não tina residência fixa, inclusive a casa que ele foi encontrado morto é alugada a um amigo conhecido por "Sambador" que também tem o hábito de consumir bebida alcoólica.

Sambador disse aos policiais militares e técnicos do Departamento da Policia Técnica (DPT) de Serrinha, que estava com ele na noite de quarta-feira até por volta das 22h, e resolveu ir ao bairro Petrolina, que fica a menos de 500 metros de sua casa e convidou a Guimarães para ir com ele para uma reunião política, mas ele resistiu e disse que iria ficar dormindo. Eu sair e deixei a porta encostada, mas tarde quando voltei, vi a fumaça em casa, quando cheguei perto vi ele deitado sendo queimado pelo fogo, joguei um balde d´água mas não tinha mais jeito, ele já estava todo queimado", contou Sambador, ainda com efeito do álcool.

A equipe de peritos chegou à cidade por volta das 11h para remover o corpo e realizar o trabalho que possa identificar o que pode ter provocado o incêndio. Informações preliminares dão conta que foi encontrada uma vela próxima ao corpo, já que a casa não tem energia elétrica. O fogo pode ter iniciado depois que ele adormeceu, e a vela deva ter caído sobre o colchão e atingido todo o corpo.


Raimundo Mascarenhas/Calila Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE