Comissão intermunicipal formatará Regimento Interno do TPNI

Oito representantes de cidades da microrregião de Senhor do Bonfim têm encontro marcado na próxima 2ª feira para formatar o Regimento Interno do Território Piemonte Norte do Itapicuru (TPNI). Eles fazem parte de uma comissão eleita especificamente para dotar a entidade territorial desse valioso documento. O coordenador-geral do TPNI, Raimundo Freitas adiantou que a finalização do Regimento Interno é um passo adiante para a regulamentação das atividades da política territorial. Ele prevê que “elaborado e aprovado o Regimento Interno, este orienta e facilita a condução dos trabalhos nos diversos fóruns do TPNI”.

Empenhado também no processo que leva ao tratamento de resíduos sólidos para a região, o prefeito Paulo Machado defende o Regimento como garantia democrática e organização: “Temos obtido conquistas no laticínio territorial, nas políticas agrícolas, na marcha para realizarmos consórcios públicos em nossa grande área e os nossos municípios tanto precisam desses recursos quanto de completar a organização burocrática e jurídica que põe em igualdade os integrantes do TPNI ”.

Componentes - A comissão incumbida de formatação do documento dói criada em recente assembléia de 28/9 e está composta por: Bernadete Rocha (Bonfim), Solange Marinho (Ebda), Raimundo Costa (Andorinha), Profª Mariza (Pindobaçu), Juvaldino Nascimento (Campo Formos), Profº Aurélio (IF Baiano) e Raimundo Freitas. A formatação ocorrerá na próxima segunda-feira, 18/10, às 14h00, no Salão de Reuniões da Prefeitura de Senhor do Bonfim.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE