CRIME EM VÁRZEA DA ROÇA


Eliane Mota Fagundes, 25 anos, foi encontrada morta por populares em sua residência situada à Rua do Cruzeiro no município de Várzea da Roça, por volta das 14h30min da última terça-feira, (12).
Sua mãe, a Sra Cindolfa Mota Fagundes disse em entrevista a Rádio Jaraguar AM que viu sua filha pela última vez no domingo, (10) em Mairí, cidade onde reside. Segundo ela, Eliane teria dito que não queria mais viver com seu atual companheiro, Leidivan da Silva Coelho, de 25 anos. Depois disso, sua filha voltou para a Cidade de Várzea da Roça, onde não foi mais vista até seu corpo ser encontrado já em estado de decomposição.
Segundo informações do Dr. Zenon de Almeida, delegado titular da cidade de Mairí, investigações preliminares apontaram o companheiro da vítima como principal suspeito, sendo então iniciadas buscas no sentido de localizar o Leidivan, que foi preso por volta das 20h30min da noite de terça, por prepostos da Polícia Civil da cidade de Capela do Alto Alegre, onde ele estava escondido na casa de familiares.
O acusado foi então imediatamente transferido para a cidade de Várzea da Roça, onde ocorreu o crime. Segundo o Delegado, em seu depoimento Leidivan alegou legítima defesa. Ele relatou que os dois tinham uma relação conturbada e que na noite do crime Eliane chegou em casa por volta das 4h da madrugada e começou a agredi-lo após consumir uma certa quantidade de crack. Foi quando, segundo sua versão, ela tentou golpeá-lo com uma peixeira. Os dois se atracaram e a faca atingiu Eliane na altura do pescoço. Após ver sua companheira agonizando Leidivan evadiu-se do local. Preso em flagrante delito o acusado encontra-se à disposição da Justiça

Emerson Santos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE