DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS DA CAMPANHA "FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR"


A equipe do CRAS/ PETI em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Prefeitura Municipal, iniciou no último mês de Agosto a campanha “FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR” com objetivo de arrecadar brinquedos novos e usados junto à comunidade de Caldeirão Grande, para serem doadas às crianças carentes da zona rural.
Os pontos de arrecadação foram: Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, PETI, Séc. de Educação, Colégio Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Escola Ponto de Partida, Agromac e Padaria Daniela.
Cerca de 150 brinquedos foram arrecadados e doados as comunidades de São João, Quixadá e Água Branca.
A entrega foi realizada no dia 13 de outubro (quarta feira) as 14h00min com um clima de muita alegria, pelos representantes: Secretaria de Assistência Social João Carlos, Danilo Conceição da Silva CRAS, o Coordenador João Domingos e Paula Lima representando o PETI.
O projeto pretende oferecer um momento de alegria através dos brinquedos, transformando a realidade de crianças carentes em possibilidade de esperança por meio da segurança de acolhida proporcionada pela magia do brincar.

Por - Diego Santos
Fotos - CRAS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE