“Exoneração do Administrador da Igara foi ato de rotina”, declara o Prefeito Paulo Machado


O prefeito Paulo Machado declarou que a exoneração do administrador da Igara, que será substituído pelo Sr. Petronílio, que já administrou a Igara por indicação do vereador Ivan Barbosa, no início do governo, é fato normal em qualquer administração:

“Quero preservar o ex-administrador, que se encontrava desgastado e vinha sendo alvo de constantes acusações públicas. Comuniquei o fato ao vereador Ivan Barbosa, que me pediu para esperar até as eleições, no que concordei”, afirmou o prefeito. “Estranho quando o vereador Ivan Barbosa reage desta forma, colocando-se como vereador de oposição, e agredindo-me em seu discurso. Sempre o tratei com lhaneza e o respeitei, o que não foi demonstrado por ele na última sessão da Câmara. Pensando bem, a exoneração do administrador permitirá ao Executivo Municipal ter maior visibilidade em Igara, porque até hoje sempre se propalou que tudo o que ocorria na Igara era unicamente ação do vereador Ivan Barbosa. Para o prefeito só sobravam as coisas que ainda não se conseguiam fazer, as coisas ruins. Um administrador tem de estar alinhado com o prefeito, ele representa o prefeito na localidade e não apenas o vereador”.

Decisão adiada – Continuando, Paulo Machado acrescentou: “Diz o vereador que pedirá CPI das obras. Nosso governo é transparente, ele sabe disto porque uma empresa de um seu familiar tem construído no município, ganho algumas licitações, ele pode afirmar sobre a correção de nossas ações, a lisura dos procedimentos. Desfaça-se o equívoco de que a exoneração do administrador se deu por causa de resultado de eleições, vínhamos há alguns meses adiando a decisão. Afinal o deputado federal eleito Afonso Florence é do PT, e foi apoiado também por Rê, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, sindicato que é muito forte na região da Igara e já prevíamos o resultado obtido, o mérito é de todos os que levantaram a bandeira de Afonso”, concluiu o gestor.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE