NOVA OPORTUNIDADE: UNEB PRORROGA INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2011


Prorrogação, Vestibular 2011


A UNEB prorrogou o prazo de inscrições para o Vestibular 2011. Os candidatos agora têm até o dia 24 de outubro para garantir participação em um dos maiores processos seletivos universitários do país.

Estão sendo oferecidas 4.701 vagas para 135 opções de cursos nas modalidades presencial e a distância, sediados nos 24 campi da universidade (capital mais 23 municípios baianos) e polos de EaD.

Segundo o pró-reitor de Graduação (Prograd) da universidade, José Bites, a decisão de ampliar o prazo foi motivada pela atual greve na rede bancária.

“Recebemos muitas mensagens de candidatos falando dessa dificuldade com a greve. E, como instituição socialmente responsável, optamos por dar uma nova oportunidade a tantas pessoas, a maioria do interior do estado”, esclarece Bites.

O pró-reitor lembra que, durante a paralisação nos bancos, o pagamento do boleto bancário da inscrição pode ser efetuado em caixas eletrônicos, casas lotéricas ou internet banking (até a segunda-feira, dia 25).

As inscrições continuam sendo realizadas, exclusivamente, pela internet, por meio do site www.vestibular.uneb.br. A taxa é de R$ 85.

“Os candidatos contemplados com a isenção da taxa precisam, também, efetivar normalmente a inscrição, utilizando o código gerado no pedido de isenção”, esclarece Bites, alertando que a não efetivação da inscrição excluirá o candidato isento do processo seletivo.

As provas do certame serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro, em todas as cidades onde a universidade possui campus.

Novos cursos

Entre as novidades do Vestibular 2011, estão os novos cursos ofertados pela universidade.

O curso de Psicologia no campus de Salvador está disponibilizando 44 vagas para bacharelado, com opção de licenciatura.

Já os cursos de Pedagogia (licenciatura) e Ciências Contábeis (bacharelado) oferecem 44 e 50 vagas, respectivamente, no novo núcleo da UNEB em Lauro de Freitas, acompanhando a expansão dessa cidade da região metropolitana da capital.

Informações: Disque Vestibular — tel. 0800-071-3000 e site www.vestibular.uneb.br.

CARLOS ALBERTO PEREIRA DA SILVA – COORDENADOR VESTIBULAR 2011 UNEB CAMPUS VII.

Wânia Dias
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE