OPERAÇÃO ROTINA



RELEASE IMPRENSA - 027/2010

OPERAÇÃO: ROTINA

DATA: 21 DE SETEMBRO DE 2010

LOCALIDADE: SENHOR DO BONFIM

COORDENAÇÃO: DR. FELIPE NERY

Em operação conjunta das Policias Civil e Militar de Senhor do Bonfim hoje por volta das 17:00h nas proximidades da BR 407 em Senhor do Bonfim e no Bairro Alto do cigano foram presas oito pessoas, sendo elas, Edvaldo Ferreira da Silva, Jonas Cardoso dos Santos, Murilo Lemos Lima, Erlandio de Jesus Santos, Roberto de Oliveira Moreira, Fabiane Batista da Silva, Marcos Antonio da Silva Santos e Jackson de Oliveira Moreira vulgo (Papel). Estes autuados por Associação e Tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Investigadores da 19ª coordenadoria de Policia em Sr. do Bonfim e a Polícia Militar (CETO - ROCAM) que em conjunto já vinham realizando monitoramento e rondas para poder identificar e prender assaltantes que estavam agindo na cidade de Sr. Do Bonfim e Região quando identificaram um veículo Pálio de Placa policial GZW-7779 com quatro pessoas dentro do veículo e na abordagem realizada pela CETO-ROCAM (CIA de Emprego de Táticos Operacionais da PM) foi encontrado no veículo uma pequena quantidade de maconha, revistando minuciosamente, no veículo ainda foram encontradas várias sementes e folhas secas que supostamente aparentava ser maconha, após perguntado o condutor Murilo Lemos Lima, o qual possui diversas passagens pela polícia inclusive na DTE em Salvador, informou que viera da cidade de Valença e ficou hospedado na casa de Edvaldo Ferreira da Silva, onde Policiais Civis da 19ª Coordenadoria encontraram 37 dolões de maconha, um revolver calibre 38 com numeração raspada, duas motos, sendo uma marca Yamaha Factor YBR cor preta, placa policial NTI-6258 e outra Marca Honda CG 125 KS, cor vermelha, placa policial JSP-0838 esta com restrição de roubo, inclusive o veículo Pálio já teve sua placa reconhecida como sendo veículo que fez assalto na cidade de Pindobaçú.

Segundo Dr. Felipe Neri coordenador da 19ª Coorpin, Roberto de Oliveira, vulgo (PINHO) que já estava sendo procurado pela policia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, inclusive o SI (Serviço de Investigação) da 19ª Coorpin já possuía fotos de Pinho ostentando uma metralhadora e pistolas, quando chegaram até o local onde pinho estava morando encontraram diversas peças de motos desmontadas provenientes de roubo.

Com mais esse resultado do trabalho intenso das Policias Civil e Militar de Senhor do Bonfim no combate a criminalidade e tráfico de drogas, ganha sem sombra de dúvidas a população.


EDVALDO FERREIRA DA SILVA - (VulgoDUDU) - Tráfico)

ERLANDIO DE JESUS SANTOS - LIBERADO

FABIANE BATISTA DA SILVA (Tráfico)

JONAS CARDOSO DOS SANTOS (Tráfico)

MURILO LEMOS LIMA (Tráfico)

Marcos Antonio da Silva Santos (Tráfico)

Roberto de Oliveira Moreira (Vulgo PINHO) - Tráfico

Jackson de Oliveira Moreira vulgo (Papel) - Receptação




Senhor do Bonfim, 21 de Maio de 2010.

Assessoria de Comunicação

19ª coordenadoria de Policia

Senhor do Bonfim – Bahia


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE