PIONEIRISMO NA REGIÃO: SENHOR DO BONFIM VENDE FOLHA DE SERVIDORES POR MAIS DE TRÊS MILHÕES


Em pregão presencial ocorrido no salão de reuniões da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, a partir das dez horas da manhã, a folha de servidores do município recebeu a maior oferta de $ 3.150.000,00 (três milhões e cento e cinquenta mil reais).

Sob forte expectativa participaram do certame os bancos Itau/Unibanco e Bradesco, sendo o maior lance o do Bradesco, ante a desistência do Itau em oferecer lance maior.

Conforme Edital, deste montante, a Prefeitura receberá $ 1.800.000,00 na assinatura do contrato e os restantes $ 1.350.000,00 no prazo de um mês. O Prefeito Paulo Machado tranquilizou os servidores municipais, garantindo-lhes que nada perderão nessa transação, e que eles continuam livres para contrair empréstimos ou negócios com qualquer outro banco instalado na cidade. “O comércio será bem aquecido este final de ano, pois poderemos liquidar dívidas pendentes para com nossos fornecedores, e ainda faremos uma ou outra obra no centro da cidade”, declarou o prefeito Paulo Machado.

Sentar-se-á o Prefeito com sua assessoria contábil e setor de finanças para elaborar o Plano de Aplicação dos recursos que chegarão às contas municipais.

Paulo Machado - Prefeito
MANO - Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE