PONTO NOVO: Presa mulher que escondeu maconha em barra de sabão.


Aonde vamos parar? Depois dos maus exemplos dados por deputados que esconderam dinheiro em malas e cuecas, tudo que se possa imaginar virou esconderijo para "bandidos". Pois é, Josineide Rosa de Oliveira usou uma barra de sabão para esconder maconha. A droga seria entregue a seu companheiro conhecido por "cabeça" que se encontra preso na Cadeia Pública do município de Ponto Novo-BA, acusado praticar violência doméstica contra a própria Josineide.

Josineide foi presa em flagrante na noite desta última sexta-feira (08), por volta das 18h40min, tentando repassar "10" gramas de maconha introduzida em uma pedra de sabão quando chegou a delegacia de Ponto Novo trazendo comida, além de uma sacola contendo sabão em pó e a barra de sabão que seria entregue a seu companheiro caso a ação não fosse descoberta.

Segundo informações passadas pela Polícia Civil local, a mesma chegou a delegacia pedindo ao carcereiro Ricardo que entregasse uma sacola com objetos limpeza a seu companheiro, porém , Ricardo carcereiro plantonista ao fazer averiguação do material que seria entregue ao preso conhecido por cabeça, em um ato de inteligência resolveu partir a barra de sabão ao meio, quando encontrou 10 gramas de maconha pronta para o consumo. O carcereiro de imediato acionou os policias civis Brito e Coelho que efetuaram a prisão da mesma na própria delegacia.

A doméstica Josineide Rosa de Oliveira, residente no Bairro das Pedreiras, encontra-se presa à disposição da justiça.

Por: Marcos Cleyton - DRT 7283-DF- Itapicuru FM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE