Prefeitura de Senhor do Bonfim adquiriu equipamento de última geração para uso no trânsito


O Governo Cuidando da Nossa Gente através da Secretaria de Administração e Departamento Municipal de Transito, adquiriu um moderníssimo equipamento de pintura para uso na sinalização de transito e manutenção de vias públicas. A Maquina (Line Driver Truck) que foi adquirida com recursos próprios do município, custou aos cofres públicos R$ 68,000,00 (sessenta e oito mil reais).
A Line, como foi apelidado o novo equipamento municipal, trará um retorno muito grande para o município, que antes investia cerca de R$ 100, 000,00 (cem mil reais) por ano, com esses serviços de manutenção faixas de pedestre, área de conflito, estacionamento e vias públicas.
Dois prepostos do município (diretor de Infra-estrutura José Raimundo e o agente de transito Dionilcio Barbosa) foram a São Paulo, onde receberam capacitação para uso da Line, na Distribuidora WS, empresa fabricante do equipamento, e agora repassam as instruções para outros membros do DMTRANS.
Viaturas - No ato de recebimento e teste do novo equipamento, o prefeito Paulo Machado e o secretário de administração George Dionísio, informaram que o município realizou licitação para aquisição também de duas motos viaturas para o DMTRANS, no trabalho de organização do transito, que deverá abranger também o interior do município.
A empresa vencedora da licitação foi a Cavepe Motos que fará entrega dos novos equipamentos (duas motos modelo XTZ 125 - Yamaha).

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE