Últimos dias para inscrição no Vestibular da UNEB: até 24 de outubro


As inscrições para o Vestibular 2011 da UNEB estão se encerrando.

Os interessados em participar de um dos maiores processos seletivos universitários do país têm somente até este domingo, dia 24 de outubro, para se inscrever – exclusivamente pela internet, por meio do site www.vestibular.uneb.br.

Com taxa de inscrição (R$ 85) abaixo de outras universidades públicas de grande porte, o vestibular da UNEB está oferecendo 4.701 vagas para 135 opções de cursos nas modalidades presencial e a distância.

São cursos oferecidos nos 24 campi da universidade (em Salvador e outros 23 municípios baianos) e seis cidades polos de EaD.

Quem realizar a inscrição neste final de semana pode pagar o boleto bancário na segunda-feira, dia 25.

O pró-reitor de Graduação (Prograd) da UNEB, José Bites, lembra que os candidatos contemplados com a isenção da taxa precisam efetivar normalmente a inscrição, utilizando o código gerado no pedido de isenção. A não efetivação da inscrição excluirá o candidato isento do processo seletivo.

Pioneira no país na implantação do sistema de cotas, a UNEB disponibiliza 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas.

As provas do certame serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro, em todas as cidades onde a universidade possui campus.
Mais informações no site www.uneb.br

Carlos Alberto (Betinho)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE