ADOLESCENTE MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO EM LOCAL DE TRABALHO



Tudo era pra ser mais um final de semana de descanso, de tranquilidade, de viver a vida como todo adolescente que tem seu emprego, mas nem tudo é como imaginamos.

No final de mais um dia de trabalho, quando se preparava para arrumar as ferramentas, o adolescente ALISON RANGEL de 17, estava realizando serviços de ajudante de pedreiro em uma reforma na casa de nº. 38, da Rua Vilebaldo Viana, perdeu sua vida após sofrer um choque elétrico.

Conforme nos contou o pedreiro EDSON: “Nós já estávamos encerrando o expediente, quando ele tropeçou em um balde com água e pedi para que ele terminasse para irmos embora. Ele secou, mas ainda continuou com os pés molhados e foi enrolar a extensão, sem ter desligado a mesma da tomada e recebeu o choque. Eu ainda puxei a tomada, desenrolei a língua dele e quando ele respirou novamente abri o portão, chamei uma vizinha e liguei para o SAMU que chegou em sete minutos”, disse Edson.

Após a constatação da morte de Alison pelos socorristas, familiares ficaram revoltados com demora dos peritos do DPT de Bonfim em retirarem o corpo do rapaz do local.

Seu corpo está sendo velado em sua residência à Rua Airton Sena, mutirão do Alto da Maravilha. O sepultamento está previsto às 16h00min no cemitério Jardim da Saudade.


Maravilha notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE