BONFINENSES VÃO AOS ESTADOS UNIDOS MOSTRAR TRABALHO NA FEIRA DE INOVAÇÃO SOCIAL



GRUPO JOVEM DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SENHOR DO BONFIM – GASSB
CENTRO DE APOIO PEDAGÓGICO MANOEL DIAS SANTA ROSA
CNPJ 63101208/000-17
Rua Plínio Gomes Soares, 35 – Maristas, Senhor do Bonfim – Bahia
Fone: (74) 3541-6498 e-mail: gassbcap@yahoo.com.br / liana_104@hotmail.com


O GASSB tem desenvolvido um trabalho de inclusão social de pessoas com deficiência na região de Senhor do Bonfim, nos últimos 10 anos conquistando reconhecimento nacional e internacional. Após ter sido premiado na Feira Internacional de Inovação Social em 2006 na cidade do México, vencido o Prêmio Itaú Unicef 2007 na Regional Recife e recebido patrocínio do Banco Itaú/Unibanco para o Projeto Ampliar em 2010, chegou a hora de mostrarmos nossa região mais uma vez fora do Brasil.
A convite das Nações Unidas/Comissão Econômica para o Desenvolvimento da América Latina e do Caribe ONU/CEPAL, o GASSB participará de mais uma etapa da Feira Internacional de Inovação Social que será realizada na Universidade da California em San Diego – Estados Unidos, patrocinada pela Fundação W. K. Kellog, Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, Prefeitura Municipal de Petrolina e Fundação Banco de Olhos Vale do São Francisco no período de 16 a 20 de novembro de 2010.
Estará apresentando o Projeto Pintando o Sete que realiza atividades com pessoas com deficiência visual desde a estimulação precoce com recém-nascidos a inclusão escolar e social.
São as Pessoas com Deficiência e a Educação de Senhor do Bonfim...

Eliana Conceição
Psicopedagoga
Esp. na Deficiência Visual
Assistente Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE