Carlos Brasileiro, será Diplomado Deputado Estadual


O ministro Marco Aurélio de Melo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deferiu o registro de candidatura, do deputado estadual eleito Carlos Brasileiro (PT), que por 7 votos a 0, conquistou o direito de assumir sua cadeira na Assembleia Legislativa, no próximo ano.
Seu nome teria sido incluído, depois que um partido entrou com representação contra o candidato, por uma prestação de contas ainda quando o mesmo era prefeito de Bonfim, o que foi comprovado o investimento destinado à obra Kolping, nesta cidade.
O TRE já havia absolvido Brasileiro, mas o partido de oposição entrou com representação desta vez no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e na última sexta-feira (12/11) teve sua candidatura e eleição aprovada pelo órgão.
Em entrevista aos repórteres Cosme Bonfim e Neto Maravilha, no Jornal Bonfinense da Rainha FM, no último sábado dia 13, Brasileiro emocionado, falou de sua fé e de sua admiração por Jesus Cristo, que para o político é o maior exemplo de liderança no mundo.
Ainda disse que as palavras ditas por opositores em palanques, jamais serão esquecidas.
E convidou ainda a comunidade regional a participar da festa de comemoração de sua eleição, para deputado estadual pelo PT.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE