PAC-2 beneficia Senhor do Bonfim e vários municípios baianos, informa Walter Pinheiro

http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=fc6dddfd44&view=att&th=12c4fdfd1a3aff45&attid=0.3&disp=inline&realattid=file3&zw

Vários municípios baianos estão entre os contemplados pelo processo de seleção de propostas apresentadas na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. A informação é do senador eleito, deputado federal Walter Pinheiro (PT-BA), que é uma das lideranças do Governo Lula no Congresso para questões de Orçamento. “Os recursos são para obras de abastecimento de água, saneamento, drenagem, projetos, encostas e pavimentação, autorizados na semana passada pela portaria Nº 534 do Ministério das Cidades”, disse Pinheiro.

Em ordem alfabética, segue lista dos municípios: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Itaparica, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Porto Seguro, Salvador, Senhor do Bonfim, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

O Prefeito Paulo Machado esteve em audiência com o senador eleito Walter Pinheiro, com o diretor do DNPM Teobaldo Rodrigues, com o Secretário de Indústria, Comércio e Mineração James Correia, e o Secretário de Desenvolvimento Urbano Cícero de Carvalho Monteiro, tendo-se como ponto de pauta o re-asfaltamento de Senhor do Bonfim. A Diretoria de Engenharia e Arquitetura da Secretaria de Infra-Estrutura do município fez todo o levantamento topográfico e planilha, estando orçada a obra em 4 milhões de reais.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE