POPULAÇÃO DE VÁRZEA DA ROÇA ESTÁ SEM COMUNICAÇÃO



Os moradores da cidade de Várzea da Roça, Bahia estão sem comunicação celular por mais de vinte horas e sem previsão de retorno.

A operadora OI tem tratado os seus clientes no município com um descaso total, constantemente deixa a todos sem o sinal da telefonia celular por várias horas. Todos os meses estes “sumiços” no sinal acontecem inúmeras vezes, sem levar em consideração que todos os telefones públicos (orelhões) estão sem funcionar e não é pela ação dos vândalos e sim por falta de manutenção por parte da empresa.

Em Várzea da Roça não há um orelhão que funcione há várias semanas sem que providências sejam tomadas. Já fizemos várias reclamações no site da OI sobre os problemas apresentados na telefonia móvel (celular) e na fixa (orelhões) sem que uma resposta ou explicação tenha chegado até o momento, imaginem resolver o nosso problema.

A antena de retransmissão de sinal fica encravada no único local baixo da cidade e não atinge a distância de três quilômetros fora dela, ou seja, temos telefonia celular “quando funciona” apenas no perímetro urbano.

Aqui está tudo complicado, só temos uma empresa de telefonia celular que nos trata desta maneira, cobra tarifas altíssimas e não fornece um serviço de qualidade, sem levar em consideração o desrespeito que pratica contra os seus clientes.

Esperamos que a OI passe a ser uma operadora de verdade em Várzea da Roça, porque até o momento só funcionou com uma enganação para todos nós.



Por Anadilson Pacheco
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE