SUCESSO NA PRIMEIRA SEMANA DOS EVANGÉLICOS EM ANDORINHA

Marcada por muita emoção e louvor, os dias 05 e 06 de Novembro, culminância das comemorações da Semana dos Evangélicos, deixa uma marca positiva no município de Andorinha. Através do Projeto de Lei de autoria do Executivo e aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, a data reuniu na Praça de Eventos milhares de andorinhenses e cidadãos de toda a região em um evento que mesclou música de qualidade, orações, apresentações culturais e pregação.Uma grande estrutura foi montada para os dias da culminância, sonorização de qualidade, iluminação, toldos, telão, transmissão ao vivo do show, guarnição da Polícia Militar e Guarda Municipal, equipe de reparos e elétrica da Secretaria de Infraestrutura enfermeiros de plantão e ponto de apoio montado no Colégio Municipal para uso dos banheiros.


Rafael, membro da comissão organizadora avaliou como positivo esse primeiro ano do evento,"Esse é o primeiro ano, tivemos algumas dificuldades,mas tivemos também a satisfação de comemorar no nosso município essa data tão importante que desperta e nos une. Quero agradecer a todos que nos apoiaram em especial ao Prefeito Agileu Lima pelo apoio e iniciativa", afirmou Rafael. O Pastor Adriel chamou a atenção para a união e o compromisso dos membros de várias igrejas durante ao processo de construção do evento, agradeceu o apoio da Prefeitura e enfatizou a presença dos visitantes de outras cidades.


Mattos Nascimento foi a grande atração neste primeiro ano, o cantor gospel conhecido em todo Brasil cantou seus grandes sucessos e apresentou novas canções. Durante a sua apresentação Mattos fez um desabafo," Não colocaram aqui qualquer coisa para os evangélicos, vejam bem, esse é um evento de qualidade, toda a estrutura de um grande evento, em cidades maiores não vemos essa iniciativa, em Andorinha, um cidade pequena em comparação a tantas cidades na Bahia está dando um grande exemplo. Estou muito feliz e quero aqui dar os parabéns ao Prefeito Agileu Lima pela iniciativa e apoio aos evangélicos".Além de Mattos Nascimento o evento contou com a apresentação de Del Ryan, Banda Jeová Shalom,Samuel dos Baianinhos de Cristo, Rudival Antunes e atrações locais. A semana dos evangélicos entra definitivamente para o calendário anual de eventos da cidade.

ASCOM - ANDORINHA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE