UNEB abre 2.931 vagas para categorias especiais de matrícula

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abriu inscrições, até 3 de dezembro, para categorias especiais de matrícula em todos os seus departamentos e em 32 polos de educação a distância. São oportunidades para transferências, portadores de diploma e rematrícula, com 2.059 vagas em cursos presenciais e 872 vagas em cursos na modalidade a distância (EaD).

Na modalidade presencial, 1.937 vagas são reservadas para transferências internas e externas e rematrícula, e outras 122 são para portadores de diploma. Para efetuarem inscrição, os candidatos devem apresentar todos os documentos exigidos em edital.

Para os cursos a distância, todas as vagas são destinadas para a transferência entre polos e rematrículas, de acordo com a especificação do edital da seleção. A Secretaria Geral dos Cursos (SGC) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informam que, em caso de transferência interna, o candidato deve solicitar inscrição no próprio departamento em que estuda atualmente.

Haverá uma prova escrita, aplicada em 14 de fevereiro de 2011, para os candidatos aos cursos presenciais. O resultado final das duas seleções será divulgado no dia 28 do mesmo mês.
Portal Serrolândia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE